sexta-feira, 25 de maio de 2012

3 meses!

Olá pessoal! Esta fazendo quase 3 meses que comecei a voar! Hoje posso dizer que aqueles dois dias super frios no meio do mato, com a roupa encharcada de barro, sem comer,dormir e beber água, valeram a pena!(para quem não entendeu..o final de semana da sobrevivencia na selva do curso de cms) Já andei por muitos lugares que nunca imaginei que fosse conhecer,já conheci muita gente legal (e algumas ao contrário tb)e ja tive meus dias bons e ruins, como em qualquer outra profissão... Mas com certeza todos os dias agradeço por estar aqui, ter a vida que levo, conhecer lugares maravilhosos, guardar grana pro futuro..e o interessante ( e triste) é ver como tem pessoas que ainda reclamam! É legal limpar bandeja de comida de indiano? Não, não é, mas e estar na Alemanha, Indonésia e Africa em 15 dias (passeando e comendo na faixa), morar em um ap super massa, guardar dinheiro sem fazer economia? Não vale a pena? Então nada de reclamar e mãos a obra, porque o futuro te espera..Paris te espera, Thailandia te espera..;) E não desista...olha só como a vida da voltas.. eu nunca pensei em estar aqui, isso nunca me passou pela cabeça..fiz o OD sem esperança nenhuma, só mesmo pela intenção de participar e conhecer um pouco de uma seleção..e era a minha vez, me apaixonei, cá estou..eu, sortuda, passei de primeira, mas veio gente comigo que já tinha tentado 3 vezes e ja tava desistindo, foi só pq era Brasileiro mesmo (e como tal não desiste ...)e tb, aqui está. Lembre-se que tudo acontece por um motivo, e se você não for bem na primeira vez, essa é sua chance para melhorar e tentar novamente! Um Abraço e boa sorte pra todos, nos vemos aqui!

7 comentários:

  1. Ola.Estou a escrever porque descobri o seu blog e achei fantástico e vou um OD em Portugal!!Queria saber como faz para ver a sua família (tem parentes próximos ?) .Parabéns pela sua vida e pela maneira como a conta.Desejo o melhor do mundo par si!

    ResponderExcluir
  2. @ Carla, Obrigada, quanto a familia, ainda não deu pra ver, pois minha familia nao mora em SP, ai fica dificil... e já fui pro Brasil a trabalho, e estou indo de novo..mas enfim, a familia tem um mega desconto depois que passa o período de probation..Ai da pra ir e vir mais vezes :) Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Indra,
    não vejo a hora de chegar logo aí e começar a trabalhar.
    Todo mundo tem seus altos e baixos, mas gente que reclama com o tanto de oportunidade que esse emprego oferece deve ser gente que é chatinha mesmo rsrsrs.
    Ainda não recebi informação sobre onde vou morar. Você se lembra se eles demoraram para te dizer tipo você ficou sabendo onde ia ficar só um dia antes de viajar ou eles avisam com antecedência?
    Eu achei que por agora eu já saberia o endereço do meu novo lar!
    Beijos, Naira

    ResponderExcluir
  4. Oi, Indra, tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo blog - é muito lindo.
    Vou participar do OD pela primeira vez. Apesar disso, gostaria de saber como vc fez p/ obter os exames médicos, odontológicos e vacinas em inglês. Vc tem indicação de algum lugar?
    Grato pela atenção e fique com Deus.
    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. @ gustavo = ola! tem clinicas que fazem os exames em inglês em sp, mas acho o preço muito elevado por ser coisa simples.. uma alternativa mais barata é você traduzir os resultados dos exames e seu médico assinar. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua visão geral, mas achei o "É legal limpar bandeja de comida de indiano? Não, não é,(...) um tanto quanto preconceituoso. Bom, só saberei que existe moderação quando eu clicar em 'publicar', então, se for assim, não precisa aceitar... Só reflita.

    ResponderExcluir
  7. @ SAMARA - Eu fiz este comentário porque os Indianos representam a maior porcentagem de passageiros da nossa empresa...acredito que o preconceito " esta nos olhos de quem vê" ... se os passageiros fossem da Suécia eu escreveria Suecos, se fossem Paraguaios eu escreveria paraguaios..Eu sei que me fazer entender por todos è impossivel,mas mesmo assim tento sempre fazer o melhor possivel...

    ResponderExcluir